Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Oswaldo de Oliveira esboça time com 'reforços' e Lennon na lateral

Técnico do Botafogo terá retorno de atletas que estavam no departamento médico para jogo contra o Internacional

Gazeta |

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, comandou um treino tático na manhã desta quarta-feira, em General Severiano, e começou a esboçar a equipe que pretende mandar a campo na partida do próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Dentre as novidades da formação da equipe está a presença entre os titulares de atletas que estavam no departamento médico do clube e do lateral direito Lennon.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Oswaldo de Oliveira conversa com Loco Abreu e Herrera no treino do Botafogo


Lennon, contratado após se destacar pelo Vila Nova durante a disputa do Campeonato Goiano, foi improvisado na lateral esquerda, ocupando a vaga de Márcio Azevedo, que cumprirá suspensão pela expulsão contra o Náutico. Entre os que voltam de contusões estão o zagueiro Antônio Carlos, recuperado de edema ósseo no joelho direito, e o meia Fellype Gabriel, com dores no joelho direito.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O volante Marcelo Mattos, se recuperando de lesão na coxa direita, não trabalhou com os titulares, mas ainda se encontra em um estágio inferior fisicamente a Antônio Carlos e Fellype Gabriel. Além disso, seu substituto nos últimos jogos, o jovem Jadson, tem ganhado muitos elogios de Oswaldo de Oliveira, que disse que o jogador já disputa posição.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

De volta ao clube após servir a seleção do Uruguai nas Eliminatórias para a Copa, Loco Abreu treinou em separado finalizações, assim como o argentino Herrera e os meias Elkeson e Cidinho.

Pelo que se viu no treino desta quarta-feira, a equipe pensada por Oswaldo para o duelo contra o Inter-RS será formada por: Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Lennon; Jadson, Renato, Fellype Gabriel, Maicosuel (Andrezinho) e Vítor Júnior; Herrera (Loco Abreu).

Leia tudo sobre: botafogooswaldo de oliveiralennonbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG