Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Liedson fica fora do banco de novo, e empresário nega indisposição

Atacante do Corinthians viajou nesta terça para enfrentar o Santos pelas semifinais da Libertadores

Gazeta |

Pela segunda vez consecutiva Liedson não foi relacionado nem para o banco de reservas do Corinthians. Fora do duelo de domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre, o atacante também não viajou nesta terça-feira para enfrentar o Santos, pela semifinal da Copa Libertadores.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

AE
Liedson fica novamente fora do banco do Corinthians

Em má fase técnica e fim de contrato - seu vínculo atual vence em 31 de julho deste ano -, o camisa 9 perdeu espaço após a eliminação da equipe no Campeonato Paulista. Desde então, vinha tendo oportunidades como titular só no Brasileiro ou em poucos minutos na Libertadores.

Leia mais: Em treino na Vila Belmiro, Corinthians é recebido com ovos e rojões

O corte da viagem no fim de semana só reforçou a situação ruim de Liedson. Artilheiro na temporada passada, ele fez três gols em jogos oficiais neste ano e se tornou reserva do reserva. Na segunda-feira, ele participou de treino coletivo na equipe de baixo, contudo não será aproveitado.

Confira ainda: Para Danilo, lanterna e presença de Ganso não mexem com Corinthians

Segundo o empresário do atacante, sua ausência em Santos foi por opção do técnico Tite somente. "Ele tem feito os trabalhos de força que a comissão técnica determina para suprir algumas deficiências. Não existe nenhum tipo de indisposição", disse Bruno Paiva.

E mais: Tite confirma Corinthians que eliminou o Vasco para jogo contra o Santos

Clube e representantes do jogador prometem uma definição sobre seu futuro assim que encerrada a disputa do torneio sul-americano. A diretoria não pretende estender o contrato por um período muito longo, dado que Liedson já tem 34 anos e não vem rendendo o esperado.

Além dele, não viajaram a Santos o meia Ramírez, que estava servindo a seleção peruana, e o atacante Romarinho, recém-contratado e inscrito para os jogos semifinais contra o Santos.

Entre para a torcida virtual do Corinthians:

Leia tudo sobre: liedsoncorinthianslibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG