Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em treino na Vila Belmiro, Corinthians é recebido com ovos e rojões

No estádio do Santos, o  Corinthians realizou na noite desta terça-feira o último treino antes da primeira partida da semifinal

Gazeta | - Atualizada às

Futura Press
Nesta terça-feira, o Corinthians treinou na Vila Belmiro

Carros de polícia, agentes armados e grande prevenção: o Corinthians realizou na noite desta terça-feira o último treino antes do início da semifinal da Libertadores da América contra o Santos com um claro clima de cuidado. A ideia era evitar qualquer tipo de pressão ou ação de torcedores rivais mais exaltados no reconhecimento do gramado da Vila Belmiro, local do confronto histórico.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na entrada de visitantes do estádio santista, os jogadores do Corinthians não sofreram qualquer tipo de constrangimento, apenas a tentativa de um torcedor em arremessar ovos. Sem sucesso. Ainda assim, vários policiais estavam armados e permaneciam em estado de atenção. A reportagem também presenciou quatro carros estacionados perto da entrada reservada para os jogadores do Corinthians.

Leia mais: Santos é armado com Arouca e Ganso em treino secreto

Durante o treino de reconhecimento da Vila Belmiro, houve o susto com bombas arremessadas a partir do lado externo da Vila Belmiro. Dentro do campo, foi possível perceber apenas a fumaça do artefato. Na atividade, o técnico Tite realizou uma movimentação leve com a presença de 22 atletas em que comandou um recreativo e um ensaio de bolas paradas. Dos inscritos, apenas o meia Ramires e os atacantes Romarinho e Liedson não estavam à disposição.

Veja também: Neymar se espelha em Robinho e Pelé para virar carrasco do Corinthians

Antes da viagem de cerca de 2h30 até Santos, Tite confirmou que o Corinthians irá apostar em uma escalação sem surpresas: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.

Confira ainda: Tite confirma Corinthians que eliminou o Vasco para jogo contra o Santos

A tendência é que o Corinthians também encontre dificuldades na concentração. Torcedores santistas prometem atrapalhar o sono dos atletas rivais na madrugada desta quarta-feira.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude na briga pelo topo do ranking  

Leia tudo sobre: CorinthiansSantosCopa Libertadores 2012Vila Belmiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG