Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Del Bosque faz mistério sobre ataque da Espanha

Treinador pode usar Torres, Llorente ou Negredo, mas não descarta possibilidade de escalar o time sem um centroavante de ofício

Gazeta |

AP
Vicente del Bosque, técnico da Espanha

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta, o técnico da Espanha, Vicente Del Bosque, tentou esconder dos jornalistas a escalação do ataque que usará contra a Irlanda nesta quinta, pela segunda rodada da Eurocopa. O treinador afirmou que pode montar a equipe sem um “matador” de ofício como fez contra a Itália, na primeira rodada, mas também não descartou a possibilidade de usar um dos três centroavantes que tem no elenco: Fernando Torres, Jesus Llorente e Alvaro Negredo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Contra a Irlanda, nós vamos usar um camisa 9, mas depende do que você entende por um camisa 9. David Silva é atacante, o Iniesta joga como um, assim como o Cesc (Fábregas). (Para a posição de centroavante), nós temos quatro opções – as três que todo mundo sabe – e também o Cesc. São todos ótimas soluções. Estou bastante contente com as alternativas que temos”, explicou o treinador.

E mais: Qual o jogador mais feio da Euro 2012? Confira os candidatos e vote na enquete

Na primeira rodada, no empate por 1 a 1 diante da Itália, Del Bosque escalou a Espanha com Iniesta, David Silva e Fábregas na linha de frente.

Leia também: Convidado, Abidal pode ir à Ucrânia ver jogo entre França e Suécia

A seleção espanhola enfrenta a Irlanda às 15h45 (de Brasília) desta quinta, em Gdansk, na Polônia. O time de Del Bosque divide a segunda posição do Grupo C com a Itália, enquanto a Irlanda é a lanterna, sem nenhum ponto conquistado.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhavicente del bosqueeuro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG