Consórcio que administra o estádio alegou que a grama ainda está em crescimento

No sábado, o Cruzeiro realizará seu primeiro jogo no novo Independência, depois da reforma, contra o Figueirense . O técnico Celso Roth solicitou à diretoria um treino de reconhecimento do gramado, mas os administradores do estádio vetaram alegando que a grama ainda está em fase de crescimento.

Leia também: Depois de dois anos, Cruzeiro volta a jogar em Belo Horizonte

O time celeste realizou as duas primeiras partidas como mandante no Brasileirão no interior de Minas Gerais por conta de uma punição do STJD. Dessa forma, a partida contra o Atlético-GO foi em Uberlândia e o duelo contra o Sport em Varginha.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real com o Aplicativo iG Futebol

Gramado do Independência ainda não estaria totalmente pronto para treinos e jogos
AE
Gramado do Independência ainda não estaria totalmente pronto para treinos e jogos

Na volta ao Independência, Celso Roth pediu à diretoria um treino para que os jogadores pudessem reconhecer o gramado, assim como acontece em partidas de torneios internacionais. Mas o consórcio que administra o estádio vetou o treinamento, alegando que o gramado ainda não está pronto. Tanto é que até o aquecimento dos atletas dentro do campo de jogo tem sido vetado, com exceção dos goleiros.

Confira também: Visibilidade no Independência não tem solução, diz estudo

O Atlético-MG chegou a realizar um treino de reconhecimento antes do primeiro jogo no Independência, mas foi multado por isso. O valor não foi divulgado pela assessoria de imprensa do consórcio que administra o estádio.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a volta ao Independência

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.