Jogador do Atlético-MG ficou sem graça com pergunta na Cidade do Galo, mas não ficou em cima do muro

André disse que sexo "bem feitinho" ajuda antes dos jogos
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
André disse que sexo "bem feitinho" ajuda antes dos jogos

Famoso por suas dancinhas nas comemorações dos gols nos tempos de Santos , o atacante André acabou em uma situação desconfortável na tarde da última terça-feira. Durante sua entrevista coletiva, o jogador do Atlético-MG foi questionado se era a favor do sexo antes dos jogos e disse que "se for bem feitinho, ajuda".

Leia também: André e Renan Ribeiro lutam contra a reserva para ir a Londres

Recuperado de contusão, André foi o escolhido pelos jornalistas na Cidade do Galo para conceder entrevista. Mas ele não esperava uma pergunta curiosa: se era a favor ou não de sexo antes das partidas.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real no Aplicativo iG Futebol

O jogador ficou sem graça com a pergunta, mas não se esquivou. "Acho que ajuda, tudo que é bom é importante. Se for bem feitinho, ajuda sim. Tudo que é bom está valendo”, disse André, em meio a sorrisos sem graça.

Sobre a disputa por posição com Jô, que marcou duas vezes durante a sua ausência, André disse que isso é um problema do técnico Cuca. “Isso é coisa para o Cuca falar, ele ganha bem para isso. Participei de quase todos os jogos, ficar de fora estava sendo chato para mim, odeio ficar de fora. No Brasileiro não marquei gols ainda, mas estou motivado. O Jô está muito bem, a gente sabe que futebol é momento, mas o Cuca quem vai escolher”, concluiu André.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a declaração de André

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.