Jogador fará exames médicos e, se tudo estiver certo, assinará contrato com o clube praiano

Após acertar a sua rescisão de contrato com o Corinthians , o atacante Bill é o novo reforço do Santos . A informação foi confirmada pela própria diretoria do clube praiano, através do seu vice-presidente, Odílio Rodrigues. O centroavante deve assinar por dois anos com o time da Vila Belmiro.

Acesse a ficha técnica completa do atacante Bill

Bill estava no Corinthians, mas não foi aproveitado e deve acertar com o Santos
Gazeta Press
Bill estava no Corinthians, mas não foi aproveitado e deve acertar com o Santos

"A negociação com o Bill dependia da rescisão com o Corinthians. Esse acerto, envolvendo o investidor (dono de 35% dos seus direitos econômicos) foi feito, e a rescisão completada. Agora ele vem, faz exames médicos, e dando tudo certo, permanece no plantel", disse Odílio.

Rivais centenários, Corinthians e Santos fazem duelo mais importante da história

A assinatura da rescisão do atleta com o Corinthians deveria ter acontecido no final da semana passada. Só que a diretoria da equipe da capital alegou problemas na documentação, e o vínculo só foi rompido nesta semana.

Indagado se essa demora teria prejudicado os planos santistas de inscrever Bill na lista dos jogadores para a disputa da Copa Libertadores da América, o vice-presidente alvinegro negou que o imbróglio tenha sido um problema para o clube.

Leia também: Corinthians fecha patrocínio pontual para partidas contra o Santos

Segundo Odílio Rodrigues, o técnico Muricy Ramalho sempre teve preferência pela inscrição do volante Éwerthon Páscoa, que também pode atuar como defensor, na vaga do zagueiro Vinícius Simon, emprestado ao América-MG.

"Essa situação não nos preocupava, pois o Muricy já havia definido o Páscoa como o atleta a ser inscrito no lugar do Vinícius", encerrou o dirigente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.