Jogador está à disposição do técnico Émerson Leão para o primeiro confronto da semifinal da Copa do Brasil contra o Coritiba

Recuperado de um estiramento na panturrilha direita, o volante Fabrício voltou a ser relacionado pelo técnico Émerson Leão . Na lista dos 20 jogadores que são opções para o comandante, o meio-campista pode retornar na partida desta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Coritiba , pela semifinal da Copa do Brasil, no Morumbi.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Fabrício volta a ser relacionado no São Paulo
Vipcomm
Fabrício volta a ser relacionado no São Paulo


Fora das convocações do time desde a lesão sofrida na partida contra o Mogi Mirim - a segunda nesta temporada -, no dia 7 de abril, pelo Campeonato Paulista, o atleta jogou apenas 81 minutos desde que chegou ao clube do Morumbi, no início do ano.

Leia também: Rhodolfo treina normalmente no São Paulo e deve atuar contra o Coritiba

Embora provavelmente comece no banco de reservas nesta quinta-feira, o ex-jogador do Cruzeiro avisou que espera de alguma forma colaborar com o time, que busca o inédito título da Copa do Brasil. "Agora estou bem preparado, fiz bons treinos. Espero ajudar meus companheiros da maneira que for, jogando ou não. Estou feliz, com saúde e a confiança é total para superar o Coritiba", celebrou, em entrevista ao site oficial do clube.

Veja ainda:  São-paulinos esperam time regular e com pegada na Copa do Brasil

Reserva no treinamento desta quarta-feira, Fabrício é uma opção para assumir a vaga de Denílson, que tem vínculo com o São Paulo até o final do mês e ainda trabalha para renovar com o clube. Nesta quinta, porém, o camisa 15 ainda será o titular, formando o meio com Cícero, Casemiro e Jadson.

E mais:  CBF define árbitros das semifinais da Copa do Brasil

Para enfrentar o Coritiba, o técnico Emerson Leão deve escolher a seguinte equipe: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luís Fabiano. O goleiro Rogério Ceni, o volante Wellington e o meia Cañete, todos recuperando-se de cirurgias, seguem fora.

Veja a lista de 20 jogadores relacionados pelo técnico Emerson Leão:

Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: Rhodolfo, Bruno Uvini, Edson Silva e Paulo Miranda
Laterais: Douglas, Piris e Cortez
Meio-campistas: Jadson, Denilson, Casemiro, Fabrício, Cícero e Maicon
Atacantes: Lucas, Luis Fabiano, Fernandinho, Ademilson e Willian José

Entre para a torcida virtual do São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.