Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Tite confirma Corinthians que eliminou o Vasco para jogo contra o Santos

Treinador tentou fazer mistério, mas acabou revelando a escalação do time para a Libertadores

Gazeta | - Atualizada às

Gazeta Press
Tite confirmou escalação, mas não descartou mudanças de posicionamento

O técnico Tite sustentou até a metade de sua entrevista desta terça-feira um mistério sobre a escalação do Corinthians que enfrenta o Santos. Depois, não se aguentou e liberou os 11 titulares que vão a campo na Vila Belmiro, na primeira semifinal da Copa Libertadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É o mesmo time (que eliminou o Vasco nas quartas de final)", revelou, sem precisar elencar Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.

Leia mais: Corinthians fecha patrocínio pontual para as duas partidas contra o Santos

Uma das dúvidas seria Paulinho, segundo o comandante. O volante não treinou com o restante do time na segunda-feira, quando o zagueiro Marquinhos e o recém-inscrito Willian Arão trabalharam no setor. Mais tarde, desfeito o mistério, ele confirmou que o camisa 8 fará o apronto normalmente na noite desta terça-feira, em Santos.

Veja também: Santos é armado com Arouca e Ganso em treino secreto

Apesar de revelar a escalação, Tite deixou subentendido que pode fazer alterações no posicionamento. "Posso colocar o Danilo de pivô para a bola aérea ou deixá-lo do lado. Botar o Emerson nas costas de qualquer um dos laterais. O Alex mais à frente ou o inverso", citou.

E ainda: Paulinho diz que está pronto para "dois grandes espetáculos" contra o Santos

Ao menos no último ensaio coletivo, Danilo atuou mais avançado, diferentemente do primeiro tempo contra o Vasco, no Pacaembu, quando o falso atacante foi Alex. Já as pontas direita e esquerda foram ocupadas respectivamente por Jorge Henrique e Emerson.

"Toda regra tem sua exceção, também me dou esse direito, até de blefe. Posso ser coerente, mas às vezes posso dar uma escorregada. Mas não é a norma", justificou Tite, bem-humorado.

O duelo com o Santos será às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Entre para a torcida de Corinthians ou Santos:

Leia tudo sobre: titecorinthianssantoscopa libertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG