Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Runco nega existência de exame que comprove embriaguez de Ronaldinho

Médico do Flamengo foi enfático em dizer que a diretoria do clube não solicitou nenhuma análise para que fosse constatada a presença de álcool no sangue

Gazeta |

Futura Press
José Luiz Runco também é médico da seleção

Após a diretoria do Flamengo anunciar a existência de um exame que comprovava a embriaguez de Ronaldinho Gaúcho durante treinamentos e, posteriormente, admitir o sumiço do documento, o médico José Luiz Runco foi a público para negar que o seu departamento tenha feito qualquer análise específica para constatar anomalias no organismo dos atletas. O médico da equipe carioca e da seleção brasileira informou que foram feitas análises no início da temporada, mas que o tal exame nunca foi pedido pelos dirigentes cariocas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu queria deixar bem claro que o departamento médico do Flamengo fez a sua rotina de exames normalmente no início da temporada e em todos os atletas. Eles têm autonomia de trabalho, porque os atletas nos liberam a pesquisar o que nós quisermos. E, na verdade, não houve nenhuma pesquisa específica sobre nada voltado a nenhum jogador", declarou o doutor, em entrevista ao "SporTv".

Leia mais: Erro de Ronaldinho contra o Inter ainda está entalado na garganta de Joel

Runco ainda foi enfático em dizer que a diretoria do clube não solicitou nenhuma análise para que fosse constatada a presença de álcool no sangue do ex-camisa 10. O médico reforçou que todas as análises feitas estão arquivadas junto com as fichas dos atletas e que nenhum documento sumiu do seu departamento nos últimos dias.

Veja também: Camisa de Ronaldinho no Atlético-MG já está à venda

Confira imagens de Ronaldinho na balada:


"Em momento algum a gente recebeu uma solicitação de ninguém. Na verdade, temos um livro de registro diário dos atletas, que mostra todos os momentos e todas patologias diagnosticadas. Então, não houve nenhuma solicitação", encerrou.

Confira ainda: Quarta rodada do Brasileirão tem a pior média de gols

O episódio se torna mais uma polêmica na conturbada rescisão contratual de Ronaldinho Gaúcho com o Flamengo. O jogador encerrou o seu vínculo com o clube após pedir um reembolso de pouco mais de R$ 40 milhões de salários atrasados. Dias depois, o atleta firmou contrato com o Atlético-MG e fez sua primeira partida pelo time de Minas Gerais no último sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras.

Entre para a torcida virtual do Flamengo: 

Leia tudo sobre: GENETBastidoresFlamengoJosé Luiz RuncoRonaldinho GaúchoEmbriaguezExame

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG