Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulinho diz que está pronto para "dois grandes espetáculos" contra o Santos

Assediado, volante quer se despedir do Corinthians com título da Copa Libertadores

iG São Paulo | - Atualizada às

"Estou pronto para a disputa de dois grandes espetáculos". Assim, o volante Paulinho, ausência do treino do Corinthians na segunda-feira, assegurou estar preparado para ajudar o time na batalha diante do Santos, pela semifinal da Copa Libertadores, cujo jogo de ida será nesta quarta, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Quem avança: Corinthians ou Santos? Deixe seu palpite nos comentários!

Presente em todos os jogos do time da competição, e colaborando com gols importantes, o volante vem recebendo tratamento diferenciado por causa de dores musculares nas coxas. O problema, contudo, não vai atrapalhá-lo nos jogos mais importantes do ano. Paulinho tranquiliza os torcedores e diz que nada o tira dos clássicos. "Quero dar minha colaboração, ajudar o time com muita garra."

Getty Images
Paulinho foi o herói corintiano nas oitavas de final%2C marcando o gol da classificação contra o Vasco

Concentrado desde a segunda-feira no CT do Parque Ecológico, o camisa 8 faz trabalho à parte com o fisiologista Bruno Mazzioti para estar inteiro nesta quarta-feira na Vila Belmiro. A prova de que não terá problemas virá com a participação no reconhecimento do campo da Vila esta noite, com todo o grupo de jogadores.

De saída?
Paulinho está motivado com o carinho recebido da torcida e com a chance de entrar de vez para a história do clube, conquistando o título mais sonhado pelos corintianos, que até já pediu para os dirigentes que façam o máximo para ele permanecer. O assédio de clubes europeus é grande e o Corinthians, com apenas 10% da fatia do jogador, diz estar de mãos atadas caso os parceiros BMG (dona de 45%) e Pão de Açúcar (tem os outros 45%) quiserem vendê-lo.

JOGÃO: Com zaga de Mano em xeque, Arouca e Paulinho fazem jogo dos "preteridos"

"Ele quer ficar aqui, já jurou amor pelo clube, mas não temos muito o que fazer", lamentou o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves. "Mas a vontade do jogador nesses casos conta muito", salientou o dirigente.

Quem avança: Corinthians ou Santos? Entre para a torcida virtual e comente

Leia tudo sobre: CorinthiansSantosCopa Libertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG