Tamanho do texto

Meia do time paulista acredita que o desempenho ruim da equipe no Brasileirão e o retorno de Ganso ao Santos não atrapalham o Corinthians

Danilo disse que o Corinthians não se importa com a lanterna do Brasileirão para o duelo contra o Santos
AE
Danilo disse que o Corinthians não se importa com a lanterna do Brasileirão para o duelo contra o Santos

A última colocação do Campeonato Brasileiro e a possibilidade de o Santos contar com Paulo Henrique Ganso em campo na quarta-feira não mudam nada para o Corinthians , na visão de Danilo . O meia diz que a equipe está preparada para as adversidades na Vila Belmiro, na primeira semifinal da Copa Libertadores.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

"Estar em último não interfere, nossa motivação vai ser a mesma. Era melhor termos somado mais pontos, porque não começar bem pode fazer falta no Brasileiro. Mas é um campeonato longo, enquanto a Libertadores tem só mais quatro jogos. Temos que concentrar forças nesses jogos", avalia o camisa 20.

Leia mais:  Corinthians fecha patrocínio pontual para as duas partidas contra o Santos

E quanto a Ganso, que já treina com bola depois de passar por artroscopia no joelho direito no último dia 25? "Tranquilo", respondeu o meia. "A gente tem que pensar na equipe do Santos, independentemente de quem jogue. No futebol, o que vale hoje em dia é no campo. A gente sabe que ele é um grande jogador e, se jogar, teremos que nos superar, que marcá-lo".

Confira ainda: Paulinho diz que está pronto para "dois grandes espetáculos" contra o Santos

Ganso voltou aos treinos no sábado, mas já na sexta havia realizado atividades com bola. Nesta segunda-feira, participou de trabalho de dois toques, com desarmes e até lances de efeito. Mais tarde, em treino de ataque contra defesa, esteve no grupo principal e marcou um gol.

Com ou sem ele, o Corinthians que vai a campo às 21h50 (de Brasília) de quarta-feira, na Vila Belmiro, não deve ter surpresa. A provável formação é Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Paulinho, Ralf, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.

Entre para a torcida virtual do Corinthians: