Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fifa divulga arrecadação recorde com venda de pacotes para a Copa de 2014

Empresa que vende os ingressos para os jogos do Mundial já arrecadou R$ 560 milhões

iG São Paulo | - Atualizada às

Divulgação
Projeção da região do Maracanã. Estádio receberá a final da Copa

A exatos dois anos do início da Copa do Mundo no Brasil , a Match Hospitality, empresa detentora dos direitos exclusivos de venda de pacotes para o Mundial, teve arrecadação recorde em se considerando o período que antecede uma Copa. A Fifa informou nesta terça-feira que já foram arrecadados US$ 262 milhões (cerca de R$ 540 milhões) na venda de pacotes que incluem não só ingressos, mas também hospedagem e serviços nas cidades-sedes. Até o momento, segundo a Fifa, 90 mil pacotes foram vendidos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O lançamento oficial de vendas foi feito em novembro de 2011 e segundo a empresa todas as metas de vendas projetadas foram ultrapassadas. Pelo informe da Fifa, os acordos já celebrados tem receita igual à receita total gerada pelo programa de hospitalidade para a Copa de 2010 na África do Sul.

Leia também: Com ministro, Atlético-PR anuncia que estádio terá captação de luz solar

"Estamos absolutamente entusiasmados com a grande procura de pacotes de hospitalidade para a Copa do Mundo. O sentimento muito positivo do mercado é o testemunho do apelo extraordinário que esta combinação única de competição no Brasil e do evento mais importante da Fifa oferece. A demanda internacional também tem sido notável, considerando que as competições de qualificação ainda estão em seus estágios iniciais ou ainda nem começaram", disse Jaime Byrom, presidente executivo da empresa.

São oferecidas três categorias distintas de hospitalidade e cinco produtos exclusivos, que podem ser combinados em quatro tipos de séries. O foco, por enquanto, está na venda para empresas, grupos e famílias. 

Leia tudo sobre: copa 2014ingressos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG