Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Diego Souza nega que tenha altos e baixos com a camisa do Vasco

Otimismo faz jogador afirmar que pretende ter uma temporada melhor que a de 2009 pelo Palmeiras

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

AE
Diego Souza anotou um belo gol na partida contra o Bahia e nega a irregularidade

O belo gol marcado na vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, domingo em Pituaçu, ajudou a limpar a barra de Diego Souza. O meia costuma alternar altos e baixos com a camisa do Vasco. Mas é sempre salvo por gols importantes, muitos deles que remetem a edições de lances marcantes em sua carreira. O jogador, por sua vez, se nega a aceitar a irregularidade.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

Perguntado se não atravessa boa fase em São Januário, o camisa 10 vascaíno argumenta a forte marcação sobre ele o impede de repetir as boas atuações. Principalmente depois de ser destaque em uma partida.

Leia mais:Novamente sondado por clubes europeus, Dedé avisa que quer ficar no Vasco

“Meu momento no Vasco sempre foi bom. As pessoas dizem que sou irregular, mas isso nunca fez diferença. Já disse que quando você é destaque num jogo, no outro jogo é sempre mais difícil porque a marcação em você dobra. Tem que procurar jogar para a equipe e abrir espaço para outro jogador fazer o gol e estar nos planos do clube”, defendeu-se Diego Souz a.

Confira ainda: Dedé admite estar sem ritmo e pede para ficar fora do time contra o Palmeiras

Nos últimos anos, o meia apontou a temporada de 2009, pelo Palmeiras, como a melhor de sua carreira. Foi nesta oportunidade que ele foi convocado por Dunga para as partidas contra Chile, Venezuela e Bolívia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Com a camisa do time paulista, marcou também um dos gols mais bonitos da carreira, emendando, de primeira e do meio de campo, uma rebatida do goleiro que foi parar no fundo da rede.

E mais: Vasco não se ilude com mau início do Palmeiras no Brasileirão

Avesso à ideia que vive altos e baixos, Diego faz planos para fazer melhor com a camisa cruzmaltina a fase que atravessou no Palestra Itália.

“Fiz uma temporada boa ano passado, aparecida com a que fiz em 2009, espero que essa temporada possa ser melhor do que as outras e que o nosso grupo não perca ninguém para brigarmos com todas as forças de igual e buscas o Campeonato Brasileiro”.

Entre para a torcida virtual do Vasco:

Leia tudo sobre: vascodiego souzabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG