Kleber participa da atividade é tem chance de ser titular na semifinal da Copa do Brasil

Kleber treinou pênaltis, enquanto Marcelo Moreno ficou batendo bola
Gabriel Cardoso
Kleber treinou pênaltis, enquanto Marcelo Moreno ficou batendo bola

Os jogadores do Grêmio treinaram pênaltis nesta terça-feira antes do jogo contra o Palmeiras , pela Copa do Brasil. O lance pode ser decisivo na semifinal.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time não tem tido bom aproveitamento no fundamento. O Grêmio desperdiçou os dois pênaltis que teve no Brasileirão. Moreno parou no goleiro Fernando Prass, do Vasco e Léo Gago chutou no travessão contra o Palmeiras.

Leia também: Palmeiras evita clima de guerra para enfrentar Kleber

A atividade desta tarde não deu indício de qual o time será escalado por Vanderlei Luxemburgo para o jogo de quarta-feira, 21h50, pela semifinal da Copa do Brasil. O treino foi fechado, sendo aberto apenas na parte final quando alguns jogadores batiam bola e outros cobravam pênaltis.

E ainda: Luxemburgo quebra tabu, mas ainda leva a pior contra Felipão

Chamou a atenção a presença de Kleber entre os batedores. Ele disputa uma posição no ataque titular. Miralles, Gabriel, Léo Gago e Pará também treinaram cobranças. Os outros dois atacantes, Marcelo Moreno e André Lima, ficaram de lado batendo bola.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O Grêmio faz mistério na escalação. O time mais provável tem Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Werley e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio; Miralles e André Lima (Kleber).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.