Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Atlético-PR anuncia a demissão de Juan Carrasco

O técnico uruguaio foi vice-campeão paranaense e chegou às quartas da Copa do Brasil pelo Atlético-PR

Gazeta |

AE
Juan Carrasco foi demitido do comando do Atético-PR

O Atlético-PR anunciou nesta terça-feira a demissão do técnico Juan Ramón Carrasco. Junto com o treinador uruguaio, os auxiliares Alejandro Martinez, Omar Garate e Cesar Anibal também foram desligados do clube.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

Carrasco chegou ao Furacão no começo do ano e levou a equipe ao vice-campeonato paranaense e às quartas de final da Copa do Brasil. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR está em décimo lugar, com seis pontos.

Leia mais: Com ministro, Atlético-PR anuncia que estádio terá captação de luz solar

Em 36 partidas sob o comando de Carrasco, a equipe paranaense conquistou 22 vitórias, sete empates e sete derrotas, resultando em um aproveitamento de 67,6%. A diretoria afirmou que ainda não tem um substituto para o treinador.

Confira abaixo a nota divulgada pelo Atlético-PR em seu site oficial:

O técnico Juan Carrasco não é mais treinador do Clube Atlético Paranaense. O treinador, assim como sua comissão técnica, formada pelos auxiliares Alejandro Martinez, Omar Garate e Cesar Anibal, já se despediram do elenco rubro-negro.

O Atlético Paranaense agradece os serviços prestados pelos profissionais e informa a torcida atleticana que o novo técnico será anunciado em breve.

Leia tudo sobre: atletico-prJuan Ramon Carrascosérie b 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG