Após a derrota contra o Inter, o time venceu o Santos no domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e deseja iniciar série de vitórias na quinta, contra o Coritiba.

São-paulinos comemoram o gol de Paulo Miranda no jogo contra o santos
AE
São-paulinos comemoram o gol de Paulo Miranda no jogo contra o santos

Com apenas uma derrota na Copa do Brasil (diante da Ponte Preta, no primeiro jogo das oitavas de final), o São Paulo convive com uma grande irregularidade no Campeonato Brasileiro , tendo vencido duas partidas e perdido outras duas nas primeiras rodadas da competição. Contra o Coritiba , na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil , os jogadores esperam apresentar mais ‘pegada’ e, além disso, regularidade. Esse pensamento, no fim das contas, significa vencer de novo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Após a derrota contra o Inter , no meio de semana, o São Paulo venceu o Santos no domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e deseja iniciar uma série de vitórias na quinta, contra o Coritiba. "Tem que manter essa regularidade, ir em busca disso, porque estamos alternando muitos momentos. Temos que jogar o primeiro jogo bem, mesmo sabendo que se resolve em 180 minutos", pontuou o zagueiro Paulo Miranda , autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Peixe.

Leia mais: Libertadores e Copa do Brasil prejudicam finalistas no Brasileirão

Antes do confronto da próxima quinta-feira, os reservas e jogadores não utilizados por Emerson Leão na partida de domingo realizaram treino leve nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. A atividade tranquila dos titulares se contrapôs ao treino forte dos suplentes, que fizeram treino técnico e coletivo, enquanto os principais jogadores do elenco permaneceram em trabalho regenerativo, na academia do clube.

Veja também: Quarta rodada do Brasileirão tem a pior média de gols

"Estamos correspondendo ao esperado pelo professor Leão. Nós nos perdemos um pouco contra o Santos, mas conseguimos reverter essa situação. A verdade é que tem que jogar um futebol melhor, mais pegada. Se nossa equipe quiser fazer uma boa partida contra o Coritiba, temos que nos orientar, marcar um pouco melhor, para não ter surpresas. É um jogo decisivo, que a gente tanto espera, então temos que focar nesses dias de treino", comentou o goleiro Dênis .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.