O Santos ocupa o 16º lugar na tabela de classificação, mas o técnico Muricy Ramalho não se incomoda com o posicionamento

Muricy optou por uma equipe mesclada de olho na ida da Libertadores contra o Corinthians
AE
Muricy optou por uma equipe mesclada de olho na ida da Libertadores contra o Corinthians

Com três empates e uma derrota atuando quase exclusivamente com reservas no Campeonato Brasileiro, o Santos ocupa o 16º lugar na tabela de classificação, mas o técnico Muricy Ramalho não se incomoda nem com o posicionamento e muito menos com as atuações pouco convincentes do time na competição. O foco agora, e o comandante não nega, é a disputa da Copa Libertadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na próxima quarta-feira, o time titular do Santos entra em campo diante do Corinthians, na Vila Belmiro, pelas semifinais da Copa Libertadores. Mesmo perdendo por 1 a 0 para o São Paulo , neste domingo, o treinador viu uma atuação “até que boa” de seu time no estádio do Morumbi.

“Eu tirei o Edu Dracena, o Arouca, que ainda nem está 100%, e o Elano dessa partida e enfrentamos um São Paulo completo, até com o Lucas, que voltou da seleção brasileira. Todo mundo viu que a gente incomodou, mas já estava previsto que o time fosse meio travado. É um time que se portou até bem demais pra quem não tem entrosamento”, comentou Muricy, elogiando o time praticamente reserva que levou a campo pela 4ª rodada do Brasileirão.

Leia mais:  Léo defende Muricy e pede que reservas também mostrem valor

Dos titulares da partida contra o São Paulo, apenas Maranhão, Durval, Léo e Alan Kardec devem ser mantidos para enfrentar o Corinthians. Muricy ainda ganhará os reforços de Neymar e Rafael, vindos da série de amistosos da Seleção nos Estados Unidos. Arouca, Borges e Paulo Henrique Ganso ainda são dúvidas, mas apenas os dois primeiros devem reunir condições de jogo até quarta.

Entre para a torcida virtual do Santos:

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.