Uruguaio volta ao Cruzeiro depois de defender seleção de seu país, mas Roth indica que ele vai para o banco

A defesa do Cruzeiro é uma das melhores do Brasileirão com apenas dois gols sofridos. Foram três os jogos em que o time não sofreu gols. E o técnico Celso Roth parece não estar disposto a fazer mudanças no seu setor defensivo. Tanto é que o treinador sinalizou pela manutenção de Mateus entre os titulares, mesmo com a volta de Victorino.

Leia também: Roth acredita que o Cruzeiro ainda tem muito a evoluir

Mateus passou a ser titular do Cruzeiro quando Victorino foi convocado para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo com a seleção uruguaia. O experiente defensor desfalcou o time mineiro nas vitórias sobre Botafogo e Sport .

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no Aplicativo iG Futebol

Ao final do jogo contra o Sport, o técnico Celso Roth sinalizou que deve manter Mateus entre os titulares. "Não posso me contradizer. Disse que todo jogador que recebe oportunidade e trabalha bem segue seu trabalho, e a probabilidade é essa. É a sequência. Os jogadores do grupo do Cruzeiro têm de mostrar porque estão no Cruzeiro", afirmou o comandante cruzeirense.

Outro nome que deve ficar à disposição de Roth para a partida contra o Figueirense, no sábado, é Rafael Donato, contratado recentemente junto ao Bahia.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o retorno de Victorino

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.