Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo defende Muricy e pede que reservas também mostrem valor

Para o experiente lateral-esquerdo, o Santos não pode usar os desfalques como desculpa pela derrota no clássico contra o São Paulo

iG São Paulo * |

De olho no jogo contra o Corinthians, quarta-feira, pela semifinal da Libertadores, Muricy Ramalho poupou vários titulares na derrota de 1 a 0 contra o São Paulo. Para o experiente lateral Léo, porém, o Santos não pode usar os desfalques como desculpa pela derrota no clássico.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dos jogadores que enfrentaram o São Paulo, apenas Maranhão, Durval, Henrique, Alan Kardec e o próprio Léo devem ser titulares contra o Corinthians. Mas, na visão do lateral que deve atuar como armador da equipe no lugar de Ganso, lesionado, os reservas têm a obrigação de mostrar seu valor na disputa do Campeonato Brasileiro.

“O time tem muitas lesões, o Muricy não pode forçar, porque teve um clássico hoje, mas tem um clássico decisivo na quarta-feira. Só fica no Santos quem tem potencial para ficar, os caras têm que mostrar que têm valor também. Jogamos bem contra o São Paulo, por ser uma equipe que nunca jogou junta, mas isso não serve como desculpa. Nosso time tem muita qualidade”, comentou.

Leia mais: Ganso faz primeiro treino no Santos após passar por cirurgia no joelho

Nas primeiras quatro rodadas do Brasileirão, o Santos somou apenas três pontos, nos empates contra Bahia, Sport e Fluminense. Derrotado pelo São Paulo neste domingo, o time volta aos gramados na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela Libertadores.

No Brasileirão, o desafio é domingo, às 16 horas, contra o Flamengo, quando os reservas devem ter nova oportunidadecom Muricy. “O Santos precisa focar nas duas competições, porque é um clube muito grande. Tem que fazer o possível para chagar e ganhar as duas, não tem desculpa”, encerrou Léo, confiante na sequência da temporada 2012.

* com Gazeta

Leia tudo sobre: LéoSantosMuricy RamalhoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG