Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jogador inglês é preso acusado de matar a namorada a facadas

Jovem Andrew Hall, de apenas 18 anos, ainda não foi interrogado. Seu clube, o Stoke City, prefere não comentar o caso

iG São Paulo | - Atualizada às

O meio-campista Andrew Hall, de apenas 18 anos, foi preso na noite do último sábado após sua namorada, Megan-Leigh Peat (de 15 anos), ser encontrada morta em uma festa realizada na casa de um amigo do casal. O jogador atua pela equipe sub 18 do Stoke City, e foi considerado uma das grandes revelações das divisões de base da Inglaterra na última temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Reprodução
Hall e a falecida namorada Megan, de 15 anos

Hall ainda não foi interrogado, já que está hospitalizado tratando um corte profundo em um de seus dedos. No entanto, ele é o principal suspeito do crime, já que foi visto deixando a festa com a mão ensanguentada. Megan-Leigh Peat, que começou a namorar com o jovem atleta ainda em 2011, chegou a ser socorrida por paramédicos após ser encontrada esfaqueada, mas não resistiu e acabou falecendo no caminho para o hospital.

GOD SAVE THE BALL: Veja tudo sobre futebol inglês no blog

O Stoke City preferiu não comentar o caso, deixando apenas condolências à família da garota assassinada: "O clube prefere se abster de comentários no atual estágio das investigações, declarando apenas que deseja os pêsames à família de Megan neste momento trágico", declarou a equipe em um comunicado.

A polícia segue investigando o caso, mas ainda aguarda o resultado da autópsia de Megan-Leigh Peat. Manchas de sangue encontradas em um carpete na casa que abriu a festa devem ser usadas para tentar rastrear o assassino. Veja outros atletas que tiveram problemas com a justiça:


Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraStoke City

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG