Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ganso treina com bola e aumenta chance de jogar contra o Corinthians

Antecipando a data de retorno prevista, meia pode atuar pelo menos um tempo no primeiro jogo da semifinal da Libertadores

Agência Estado |

AE
Ganso já treina normalmente com o time do Santos e talvez jogue contra o Corinthians

O Santos pode ter um importante reforço para a partida diante do Corinthians, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela ida das semifinais da Libertadores. O meia Paulo Henrique Ganso participou normalmente do treino desta segunda à tarde no CT Rei Pelé e, com isso, aumentam as chances de ele estar em campo no clássico.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ganso realizou o aquecimento com todo o grupo, fazendo alongamento no gramado. Depois, participou do treino de dois toques e fez todos os movimentos normalmente, sem qualquer tipo de limitação. Assim, cresce a possibilidade de ele atuar pelo menos um tempo na quarta-feira.

Leia mais: Corinthians terá Romarinho e Willian Arão nas vagas de Edenílson e Paulo André

O meia santista passou por uma cirurgia no joelho direito no último dia 25 e a previsão era de que ficasse um mês afastado dos gramados. No entanto, ele se recuperou mais rápido que o esperado e pode retornar pouco mais de duas semanas após ter sido submetido à operação.

Veja também: Muricy não descarta escalação de Ganso para primeiro jogo da Libertadores

Outra boa novidade para o técnico Muricy Ramalho foi a presença do volante Arouca no treinamento. O jogador se recupera de um problema muscular na coxa esquerda no último dia 27 e desde então vinha fazendo trabalho de recuperação. Nesta segunda, no entanto, ele também participou dos trabalhos ao lado de seus companheiros, sem limitações.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG