Jogos entre Grêmio e Palmeiras e São Paulo e Coritiba terão juízes com chancela da FIfa

A Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou nesta segunda-feira os árbitros que vão apitar os jogos das semifinais da Copa do Brasil 2012 . O paranaense Héber Roberto Lopes será o responsável por Grêmio x Palmeiras , enquanto Ricardo Marques Ribeiro ficará à cargo de São Paulo x Coritiba .

Quais times vão fazer a final da Copa do Brasil 2012? Deixe seu palpite!

Heber vai apitar Grêmio x Palmeiras no RS
Gazeta Press
Heber vai apitar Grêmio x Palmeiras no RS

Natural de Londrina-PR, Lopes, de 39 anos, é árbitro Fifa desde 2002, e será auxiliado por Carlos Berkembrock (SC) e Fabrício Vilarinho (GO) no jogo. Ribeiro, 32 anos e nascido em Belo Horizonte, tem a chancela da entidade máxima do futebol desde 2009. Seus auxiliares serão Altemir Hussman (RS) e Márcio Eustáquio Santiago (MG).

LOTADO:  Torcida do Grêmio esgota ingressos e Olímpico terá 45 mil

Grêmio e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Olímpico, em Porto Alegre. A partida será realizada às 21h50 (horário de Brasília), e promete ter casa cheia, já que a torcida tricolor já esgotou os ingressos para o duelo. São Paulo e Coritiba, por sua vez, entram em campo na quinta-feira, em jogo marcado para as 21h (horário de Brasilia), no estádio do Morumbi.

DECISÃO:  São-paulinos esperam time regular e com pegada na Copa do Brasil

Os sorteios das partidas de volta, desta vez com mandos na Arena Barueri (Palmeiras) e estádio Couto Pereira (Coritiba) serão feitos na próxima segunda-feira, também na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Quem avança à final da Copa do Brasil? Entre na torcida virtual de seu time e comente

Palmeiras x Grêmio

São Paulo x Coritiba

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.