Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Assista aos golaços da 4ª rodada do Brasileirão e escolha o mais bonito

Juninho Pernambucano e Diego, do Vasco; Araújo e Derley, do Náutico e Marco Antônio, do Grêmio são os autores dos golaços do final de semana

iG São Paulo | - Atualizada às

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro teve a pior média de gols até aqui no torneio, com menos de dois gols por partida. Mesmo com o número reduzido, alguns jogadores estufaram as redes com golaços. 

O Vasco, líder isolado do Brasileirão com 100% de aproveitamento, passou pelo Bahia com duas pinturas, uma de Juninho Pernambucano e outra de Diego Souza

Qual foi o gol mais bonito? Deixe o seu comentário

Quem venceu a primeira partida no campeonato também entrou para a lista de golaços da quarta rodada. Náutico sofreu, fugiu à regra dos poucos gols, e precisou marcar três para bater o Botafogo por 3 a 2. Araújo e Derley estão na seleção dos gols mais bonitos. 

Veja a classificação completa e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

Marco Antônio, do Grêmio, também marcou. Usando seus titulares, o time gaúcho venceu o Corinthians e o primeiro gol foi um chute forte de Marco Antônio que mereceu destaque. 

Agora o Brasileirão faz uma pausa no meio de semana para a Copa Libertadores da América. A quinta rodada do torneio nacional começa no próximo sábado. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG