Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após despedida como jogador, Inzaghi revela proposta para treinar base do Milan

Artilheiro ainda não decidiu se vai buscar um novo time ou partir para a carreira de técnico

Agência Estado | - Atualizada às

O atacante Filippo Inzaghi ainda não se despediu oficialmente da carreira de jogador profissional, mas no que depender do Milan, equipe pela qual atuou até o fim da última temporada, ele já pode começar a ser técnico. Nesta segunda-feira, o veterano de 38 anos revelou ter recebido uma proposta do clube para treinar as categorias de base.

Você gostaria de ter Inzaghi no ataque do seu time? Deixe seu comentário!

Getty Images
Inzaghi se emocionou na despedida do Milan

"Ainda não decidi o meu futuro. Estou pensando muito, em uma encruzilhada, mas ainda não decidi. É um dilema muito grande, difícil de escolher algum lado. A proposta de formar jovens me deixou lisonjeado, mas meu coração me diz para continuar jogando", comentou.

VEJA TAMBÉM: Leonardo confirma negociação do PSG com Thiago Silva

Antes do fim da última temporada, sua 11ª pelo Milan, Inzaghi anunciou que não vestiria mais a camisa do clube, mas deixou em aberto a possibilidade de seguir atuando por outra equipe. Ele afirmou que a decisão sobre seu futuro só será anunciada depois das férias.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

"É difícil decidir, eu ainda quero realmente entrar em campo. Vou sair de férias e depois vou decidir. Se eu me tornei o que sou, é em grande parte graças aos meus companheiros e meus treinadores. Sempre tive um bom relacionamento com eles. Agradeço a todos. Se eu não seguir jogando, vou tentar ensinar algo para os jovens. O Milan tem muitos jovens bons, especialmente no ataque", apontou.

Leia tudo sobre: Futebol MundialItáliaMilanInzaghi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG