Corinthians perdeu mais uma no Brasileirão e segue com apenas um ponto em quatro jogos

Ninguém esconde no Corinthians que o grande objetivo deste momento é a Copa Libertadores da América. No entanto, depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro , o atacante Willian se mostrou chateado pela campanha do Timão na competição, pois a equipe aparece na lanterna.

LEIA MAIS: Grêmio faz a lição de casa e bate os reservas do Corinthians

"Não é uma situação agradável, porque nosso lugar é lá em cima. Por isso, vamos tentar melhorar para o próximo jogo, com cada um fazendo seu trabalho bem feito", afirmou.

O Grêmio marcou os dois gols no primeiro tempo, aproveitando falhas defensivas do Timão, escalado com um time quase todo de reservas. Marco Antônio e André Lima marcaram os gols dos gremistas no estádio Olímpico, mas Willian acredita que o Corinthians só não obteve um resultado melhor por conta da atuação do goleiro Victor.

Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro

"Começamos bem no primeiro tempo, mas depois tomamos o gol e tivemos uma caída. No segundo, estávamos bem melhor, mas o Victor fez grandes defesas, inclusive em uma chance minha. Agora, temos de continuar trabalhando", acrescentou.

Logo no início da etapa final, Willian saiu de frente para o goleiro, mas viu a defesa do camisa 1. Com a derrota, o Corinthians aparece na lanterna do Brasileirão, com apenas um ponto. Na noite de quarta-feira, o Alvinegro esquece o campeonato por pontos corridos e se concentra na semifinal da Copa Libertadores da América, diante do Santos, na Vila Belmiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.