Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

São José vence Centro Olímpico e conquista Copa do Brasil feminina

Equipe do Vale do Paraíba coroa a boa fase após vencer a Libertadores feminina em 2011

Gazeta |

A equipe do São José derrotou a Associação Desportiva Centro Olímpico (Adeco) por 4 a 2 neste domingo e se sagrou campeã da Copa do Brasil de futebol feminino. No primeiro jogo, o clube do Vale do Paraíba já havia vencido por 1 a 0. O título conquistado neste domingo, diante das 2.338 pessoas que compareceram ao Pacaembu, confirma a boa fase do São José, que em 2011 foi campeão da Copa Libertadores da América feminina.

Leia mais notícias de futebol feminino no iG Esporte

Gazeta Press
Jogadoras do São José comemoram gol

O jogo
A partida começou bastante movimentada, e o Centro Olímpico dava sinais de que não iria se conformar com o resultado do primeiro confronto.

Logo nos primeiro minutos de jogo, Maurine cobrou falta no gol de Kaka e abriu o placar para o Centro Olímpico. No entanto, pouco depois, em uma jogada confusa dentro da área, Giovania deixou tudo igual para o São José.

A partir daí, a equipe do Vale do Paraíba dominou a partida. Ainda no primeiro tempo, Fran, com um chute de fora da área, e Michele Carioca, aproveitando rebote, fizeram 3 a 1 para o Águia.

E MAIS: Hope Solo, musa do futebol feminino, admite que procura um namorado

No segundo tempo, o Centro Olímpico até tentava criar chances, mas esbarrava na marcação adversária. Aos 20 minutos, Michele Carioca fez o seu segundo gol, ampliando o placar para 4 a 1 e praticamente garantindo o título para o São José.

Ainda deu tempo de Karen descontar para o Centro Olímpico, marcando o segundo gol da equipe. Mesmo assim, as meninas do São José se sagraram campeãs, para a alegria das centenas de torcedores que vieram em caravanas do Vale da Paraíba até São Paulo. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG