Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

No Canindé, Portuguesa e Atlético-GO duelam por primeira vitória

Pior ataque do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO soma dois pontos em três jogos, um a mais que a Portuguesa

Gazeta |

AE
Geninho ainda não venceu na Lusa

Sem conquistar uma vitória por um bom tempo, Portuguesa e Atlético-GO se enfrentam neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Canindé, para somarem os primeiros três pontos no Brasileirão. Rebaixada no Paulistão, a Lusa não sabe o que é vencer desde 12 de abril, quando goleou o Juventude por 4 a 0 pela Copa do Brasil, ainda com Jorginho como treinador. Com Geninho no comando, já são dois empates e três derrotas. O clima no Canindé é pesado.

"Nós erramos e sabemos que erramos e temos que recuperar rapidamente. A competição é muito dura e a gente não pode ficar pra trás", ensinou Geninho.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No Serra Dourada, não é diferente. Vice-campeão do Goiano, o Atlético-GO demitiu Adilson Batista na última semana e trouxe de volta Hélio dos Anjos, que estreou com derrota em casa para o Grêmio. Já são cinco jogos sem vitória, contando o Estadual.

"O bom do Brasileiro é isso: não pode comemorar a vitória e nem lamentar a derrota. Logo tem outro jogo. O pensamento agora é a Portuguesa. Sabemos das dificuldades, pois é um jogo difícil, mas vamos trabalhar forte para conseguir os pontos lá", apontou o goleiro Roberto, que vem substituindo o lesionado Márcio.

Pior ataque da competição, o Atlético-GO soma dois pontos em três jogos, um a mais que a Portuguesa - a pior defesa ao lado do Náutico, e que só pontuou na estreia, diante do Palmeiras.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 10 de junho de 2012, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Claudio Francisco Lima
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Francisco Machado Gaspar

PORTUGUESA: Gledson; Luís Ricardo, Gustavo, Rogério e Raí; Moisés, Boquita, Henrique e Léo Silva; Ananias e Ricardo Jesus
Técnico: Geninho

ATLÉTICO-GO: Roberto; Joílson, Gílson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino, Bida e Elias; Diogo Campos e William
Técnico: Hélio dos Anjos

Leia tudo sobre: portuguesaatlético-goBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG