Tamanho do texto

Na final do Mundial de Clubes do ano passado, o atacante do Santos também pediu a camisa do melhor jogador do mundo

Colocado como oponente em duelo particular contra Messi no clássico deste sábado, Neymar pediu a camisa 10 usada pelo craque na vitória da Argentina por 4 a 3 . A informação foi confirmada pelo autor de três gols em Nova Jersey e gerou piada no jornal esportivo Olé, de Buenos Aires.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Neymar se aproximou e pediu a camisa de Messi. Algo de Leo ele vai ter”, escreveu o diário argentino em seu Twitter. Em troca, Neymar entregou seu uniforme ao argentino logo depois do amistoso.

Leia mais:  Freguês de Messi, Neymar é ofuscado pelo melhor jogador do mundo

O pedido ocorreu antes do amistoso deste sábado. "O Neymar sempre declarou coisas muito lindas sobre mim. Nós nos cruzamos e ele perguntou se poderíamos trocar as camisas no final", relatou o craque do Barcelona. Não é a primeira camisa de Messi que o astro do Santos guarda. Na final do Mundial de Clubes do ano passado, vencida por 4 a 0 pelo Barcelona, o comandado de Muricy Ramalho também teve uma atitude de fã ao solicitar o uniforme do melhor jogador do mundo e foi atendido.

Veja também:  Mesmo com derrota, Mano está feliz com time

E o prestígio atingido pelo craque não faz com que os argentinos contestem a admiração de Neymar. Chamado de “La Pulga”, Messi foi extremamente exaltado não só em seu país, onde era contestado por suas atuações pela seleção, como também nos diários espanhóis, que até deixaram a Eurocopa de lado para enaltecê-lo.