Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zé Carlos marca três gols e Criciúma bate o Goiás em casa

Time catarinense conta com atuação inspirada do atacante para manter o aproveitamento de 100% na Série B

Gazeta |

O Criciúma recebeu o Goiás pelo Campeonato Brasileiro de Série B neste sábado e manteve o 100% de aproveitamento em casa, derrotando a equipe goiana por 3 a 0. Zé Carlos comandou a vitória, marcando todos os gols da partida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time goiano começou bem, tendo uma boa chance logo no terceiro minuto, quando Ricardo Goulart subiu livre para cabecear cobrança de escanteio, mas mandou para fora. No entanto, quem abriu o placar foi o Criciúma, com Zé Carlos cabeceando por cima de Pedro Henrique após cruzamento de Giovanni Augusto aos 24 minutos.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Gazeta Press
Zé Carlos comemora um dos seus três gols contra o Goiás


Confira a classificação da Série B

Novamente com assistência de Giovanni Augusto, o artilheiro do Criciúma voltou a marcar aos 33. O atacante recebeu passe em profundidade na área, limpou goleiro e marcador e tocou para as redes. O Goiás levou perigo aos 41, quando Thiago Mendes chutou de fora da área e mandou a bola à direita do gol de Douglas Leite.

Leia também: Vitória decide na bola parada e bate o Boa Esporte em Varginha

Já no segundo tempo, Iarley cruzou pela direita na cabeça de Amaral, que tocou para fora aos nove minutos. O Goiás tentava pressionar em busca do empate, mas Zé Carlos impediu qualquer reação ao marcar o seu terceiro gol no jogo aos 16 minutos. Em lance de contra-ataque, o atacante cortou para o meio e concluiu ao gol.

Quatro minutos depois, Rafael Tolói levou muito perigo ao cabecear cobrança de falta de Egídio, mas quem perdeu a maior chance foi Ramon. Com o gol aberto após rebote de Douglas em chute de Felipe Amorim aos 28 minutos, o meio-campista finalizou por cima do alvo. Douglas, que substituiu Zé Carlos, ainda foi expulso, mas não houve espaço para uma reação do alviverde.

A vitória levou o Criciúma aos 12 pontos e à terceira posição, enquanto o Goiás parou nos sete pontos no sétimo lugar. Pela próxima rodada, os dois jogam fora de casa: o Goiás contra o Atlético-PR, no sábado, e o Criciúma contra o ASA, no domingo.

FICHA TÉCNICA - CRICIÚMA 3 X 0 GOIÁS
Local:
Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 9 de junho de 2012, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho
Assistentes: Marcos da Silva Brigido e Armando Lopes de Souza
Cartões amarelos: Matheus Ferraz (Criciúma) e Amaral e Rafael Tolói (Goiás)
Cartão vermelho: Douglas (Criciúma)

GOLS
CRICIÚMA: Zé Carlos, aos 24 e 33 minutos do primeiro tempo e 16 minutos do segundo tempo

CRICIÚMA: Douglas Leite; Ezequiel, Matheus Ferraz, Nirley e Marlon; Diego Oliveira, Fransérgio, Kleber e Giovanni Augusto (Diego Felipe); Lucca (Gilmar) e Zé Carlos (Douglas)
Técnico: Paulo Comelli

GOIÁS: Pedro Henrique; Vitor (Felipe Amorim), Rafael Tolói, Ernando e Egídio (Thiago Humberto); Amaral, Valmir Lucas, Thiago Mendes, Ricardo Goulart e Ramon; Iarley (Júnior Viçosa)
Técnico: Enderson Moreira

Leia tudo sobre: criciúmagoiássérie b 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG