Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Vitória decide na bola parada e bate o Boa Esporte em Varginha

Time baiano aproveita duas faltas da entrada da área e vence fora de casa por 2 a 1. América-RN e Avaí também ganham na rodada

Gazeta | - Atualizada às

O Vitória novamente utilizou a bola parada para pontuar no Brasileiro da Série B. Dessa vez, a equipe aproveitou duas faltas na entrada da área do Boa Esporte para marcar os gols que garantiram o triunfo por 2 a 1 sobre a equipe mineira, nesta sexta-feira, em Varginha.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

AE
Tartá conduz ataque do Vitória contra o Boa


Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Na última rodada, o clube já havia conquistado o empate por 2 a 2 com o América-RN através de uma falta cobrada por Neto Baiano nos minutos finais do jogo. Na partida desta sexta-feira, realizada no Estádio Melão, Neto Baiano abriu o marcador novamente com uma falta cobrada por cima da barreira. Após Marcelo Macedo deixar tudo igual, Tartá aproveitou o rebote do goleiro Max em nova finalização em bola parada para decretar a vitória dos baianos.

Confira a classificação da Série B

Com os três pontos somados, o Vitória chega aos 10 em cinco jogos disputados e permanece na parte superior da tabela de classificação. O Boa Esporte, por sua vez, ficou estagnado nos cinco pontos. Na próxima rodada, a equipe de Salvador voltará ao Barradão para enfrentar o Guarani, enquanto os mineiros medirão forças com o Ipatinga, fora de casa.

América-RN bate Bragantino e segue invicto

Atuando em seus domínios, o América-RN deu prosseguimento à campanha invicta na Série B do Brasilierão e derrotou o Bragantino por 2 a 1. Os gols do América foram marcados por Isac, aos 40 do primeiro tempo, e Soares, aos 35 da etapa final. Fernando Gabriel marcou o do Bragantino, aos 24 do segundo tempo.

Com o resultado positivo no estádio Nazarentão, em Goianinha (RN), o América sobe para 13 pontos conquistados em cinco rodadas, com quatro vitórias e um empate, ocupando a vice-liderança da Série B. Já o Bragantino continua na parte de baixo da tabela, em 14º, com somente quatro pontos.

Ipatinga leva virada do Avaí

O torcedor do Ipatinga que marcou presença nesta sexta-feira, no estádio Ipatingão, teve que voltar para a casa frustrado. Isso porque, a equipe perdeu de virada por 2 a 1. Com o resultado, o time mineiro permanece com apenas quatro pontos, próximo da zona da degola, enquanto os catarinenses chegam aos sete pontos na Série B.

O gol do Ipatinga foi anotado por Wellington Bruno, que apareceu como elemento surpresa e fuzilou o goleiro Diego, acertando o ângulo direito. O Avaí empatou com um gol do volante Mika, que chutou fraco, mas contou com a colaboração do goleiro Gilvan. A virada veio com Julinho, que aproveitou cruzamento de Patric e finalizou cruzado.

Leia tudo sobre: vitóriaboa esportesérie b 2012ipatingaavaíamérica-rnbragantino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG