Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção adia decisão por Thiago Silva e vê problema com Rômulo

Zagueiro que se machucou na derrota para o México passará por uma nova avaliação neste sábado, antes da partida contra a Argentina

Gazeta |

A seleção brasileira realizou na sexta-feira o último treino antes do jogo contra a Argentina, em Nova Jersey (EUA). A equipe do técnico Mano Menezes realizou a movimentação de reconhecimento do campo do MetLife Stadium, local do compromisso deste sábado, e carrega duas dúvidas em função de problemas físicos, com o zagueiro Thiago Silva e o volante Rômulo.

Leia também: Temeroso por derrota e pressão, Brasil desafia Argentina e Messi

AP
Thiago Silva acompanha parte do treino da seleção antes de encarar a Argentina

Vítima de um problema no joelho direito no jogo contra o México, Thiago Silva passou por tratamento durante toda a semana. Nesta sexta, ele nem sequer treinou ao lado dos companheiros. "Se fosse hoje, eu não jogaria", comentou.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Neste sábado de manhã, o zagueiro do Milan, da Itália, irá realizar uma nova avaliação com os médicos. Enquanto isso, Bruno Uvini, a única opção como substituto, continua na expectativa pela chance.

"Eu estou preparado, na expectativa, é o jogo que todo mundo quer jogar, estou concentrado, ainda esperando a decisão. Se precisar, estou pronto. Se depender de mim, vou jogar", comentou o jovem jogador do São Paulo, em entrevista à  CBF TV.

Veja ainda: Sabella avisa brasileiros que Messi está crescendo na seleção

Já Rômulo é um problema de última hora para a Seleção. No treino de reconhecimento no MetLife Stadium, o jogador do Vasco reclamou de dores musculares. Portanto, também será reavaliado pelos médicos. O volante Casemiro, do São Paulo, seria seu o substituto natural.

Até o momento, a única mudança confirmada na Seleção Brasileira para enfrentar a Argentina está na lateral direita. Rafael ganha uma oportunidade no lugar de Danilo.

E mais: Leandro Damião quer dar nova 'lambreta' contra Argentina

Portanto, a Seleção Brasileira ficaria com a seguinte formação: Rafael Cabral; Rafael, Bruno Uvini (Thiago Silva), Juan e Marcelo; Rômulo (Casemiro), Sandro e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG