Zagueiro deverá formar a dupla de zaga com Paulo Miranda no clássico contra o Santos

Estadão Conteúdo

O técnico Emerson Leão confirmou neste sábado a volta do zagueiro Rhodolfo ao time do São Paulo . Recuperado de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, ele entrou na lista de 19 jogadores relacionados para o clássico deste domingo, contra o Santos, às 18h30, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:  Leão espera que Willian José "coloque fogo" no San-São deste domingo

Rhodolfo voltou a treinar no campo apenas na última sexta-feira, depois de ter desfalcado o São Paulo nos dois últimos jogos da equipe. Ele não defende o time desde a estreia no Brasileirão, contra o Botafogo, no Rio, e deverá formar dupla de zaga com Paulo Miranda neste domingo.

NOVO COMANDO?  Em crise com Leão, Sp negocia com ex-treinador do Chelsea

Rhodolfo, zagueiro do São Paulo
Gazeta Press
Rhodolfo, zagueiro do São Paulo

A volta de Rhodolfo é uma espécie de consolo para Leão, que terá uma série de desfalques de peso diante dos santistas. O comandante não poderá contar com o atacante Luis Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do volante Casemiro, do meia-atacante Lucas e do zagueiro Bruno Uvini, todos estes com a seleção brasileira que neste sábado enfrenta a Argentina em amistoso nos Estados Unidos.

Outro jogador que volta a ficar à disposição de Leão é o zagueiro Edson Silva, que não enfrentou o Internacional na última quarta-feira, no Beira-Rio, por ter tomado um medicamento com substância considerada dopante. O atacante Ademilson, que retornou ao São Paulo após servir a seleção brasileira Sub-20, também entrou na lista de 19 atletas relacionados por Leão.

Já o volante Fabrício, que não joga pelo São Paulo desde o dia 7 de abril, já está recuperado da lesão na panturrilha direita, mas foi descartado por Leão do clássico diante do Santos por ainda não ter readquirido a condição física ideal.

Confira a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Santos :

Goleiros : Denis e Léo.
Zagueiros : João Filipe, Rhodolfo, Edson Silva e Paulo Miranda.
Laterais : Douglas, Piris e Cortez.
Meio-campistas : Jadson, Denilson, Rodrigo Caio, Cícero e Maicon.
Atacantes : Fernandinho, Osvaldo, Rafinha, Ademilson e Willian José.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.