"Temos que conversar muito sobre a situação deles agora", disse Luis Valdivia após o sequestro relâmpago sofrido pelo filho e sua esposa

Valdivia sofreu sequestro relâmpago nesta quinta e viajou ao Chile com a mulher e os dois filhos
AE
Valdivia sofreu sequestro relâmpago nesta quinta e viajou ao Chile com a mulher e os dois filhos

O jogador palmeirense Valdivia desembarcou nesta sexta em Santiago acompanhado da mulher e dos dois filhos, após ser vítima de um sequestro relâmpago na quinta , em São Paulo. A família do chileno está abalada com o ato e o meia afirmou que vai voltar ao Brasil apenas na segunda-feira.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O pai do jogador, Luis Valdivia, admite que a permanência do meia no Palmeiras será algo repensado pela família. "Temos que conversar muito sobre a situação deles agora", disse Luis Valdivia ao jornal chileno Mega Notícias.

Leia mais:   Em busca da 1ª vitória, Palmeiras desafia Atlético-MG na estreia de Ronaldinho

Luis Valdivia ainda afirmou que que o jogador estava em estado de choque após o sequestro relâmpago e a sua mulher, Daniela Aránguiz, não pretende mais voltar ao Brasil.

Confira ainda:  Palmeiras quer vitória no sábado para homenagear Valdivia

Já o Palmeiras , por intermédio de seu gerente de futebol, César Sampaio, garantiu que não há hipótese de Valdivia se desligar da equipe e afirmou que o clube vai oferecer todo apoio emocional à família do jogador.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.