Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Léo espera ajudar o Santos em clássico esquecido pela torcida

Lateral santista vai substituir Juan na partida contra o São Paulo, neste domingo, pelo Brasileirão 2012

Gazeta |

Gazeta Press
Léo quer ajudar o Santos no clássico contra o São Paulo

Com Juan sem condições de jogo, por conta de questões contratuais, e o time repleto de desfalques, o lateral esquerdo Léo deve ser titular do Santos no clássico diante do São Paulo, domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A dúvida do técnico Muricy Ramalho reside em sua escalação na lateral esquerda, posição onde sempre atuou, ou no meio-campo. Preparado, Léo garantiu estar à disposição do treinador em qualquer setor.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

"Para mim, é muito bom. Jogar no meio me abriu um leque de opções e estou muito feliz com isso. Gosto de ser útil ao grupo. Onde eu puder atuar, quero estar e ajudar a equipe", contou o veterano ala santista, um dos candidatos a vaga do meia Paulo Henrique Ganso, para o primeiro jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, pelas semifinais da Copa Libertadores da América.

Leia mais: Muricy cancela treino com bola e faz mistério no Santos

Sobre o duelo com o Tricolor Paulista, Léo ainda falou sobre a ausência dos principais jogadores na partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o experiente atleta, o clássico San-São, neste primeiro turno da Série A, poderia ter sido marcado para outra data.

Confira ainda: Henrique, do Santos, vê São Paulo forte mesmo sem Luis Fabiano

 "O São Paulo está nas semifinais da Copa do Brasil e o Santos, nas semifinais da Libertadores. Além disso, nós temos desfalques dos dois lados. As atenções estão voltadas para os confrontos de quarta-feira (os tricolores contra o Coritiba e o Peixe com o Timão), o que deixa o clássico meio vazio. Eu acho um desperdício, mas não somos nós quem mandamos. Vamos lá, no Morumbi, procurar fazer o nosso trabalho bem feito", ponderou.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão 

Franco em suas respostas, Léo até brincou com a situação, ao ser indagado se desembolsaria uma boa importância em dinheiro para assistir ao embate deste domingo. "Vocês (jornalistas) acham que eu vou pregar mentira aqui, para vocês? Não sei quem terá coragem de ir ao Morumbi, sinceramente. Está arriscado a nem vocês irem para o jogo (risos)", encerrou.

Entre para a torcida virtual do Santos:

Leia tudo sobre: SantosLéobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG