Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ganso faz primeiro treino no Santos após passar por cirurgia no joelho

Muricy Ramalho mantém discurso e diz que não irá acelerar a volta do jogador ao elenco

Agência Estado |

AE
Ganso fez trabalho físico e técnico neste sábado e segue a recuperação após cirurgia

O meia Paulo Henrique Ganso realizou na manhã deste sábado o seu primeiro treino no gramado do CT Rei Pelé desde quando foi submetido a uma cirurgia no joelho direito, no último dia 25 de maio. O jogador do Santos participou de uma trabalho físico e técnico e correu em volta do gramado, em uma atividade que já estava programada para acontecer e segue o protocolo normal da recuperação do atleta.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Apesar do retorno aos treinos no campo, Muricy Ramalho já adiantou que não pretende apressar a volta de Ganso ao time. Após o empate por 1 a 1 com o Fluminense, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico disse que não irá forçar a escalação do meio-campista no duelo de ida da semifinal da Copa Libertadores, contra o Corinthians, na próxima quarta, na Vila Belmiro.

Leia também: Ganso tem rápida recuperação, mas Muricy pede paciência para retorno

Ganso está sem disputar uma partida desde o dia 24 de maio, quando ajudou o Santos a eliminar o Vélez Sarsfield, em casa, nas quartas de final da Libertadores. Na ocasião, o time venceu por 1 a 0 no tempo normal e depois garantiu a vaga nas semifinais nas cobranças por pênaltis.

A cirurgia já estava programada para acontecer antes de Ganso participar daquele confronto. O procedimento, considerado simples pelos médicos que operaram o meio-campista, foi necessário por causa de uma sinovite (inflamação do tecido que reveste a parte interior das articulações do joelho).

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Além de Ganso, o lateral-direito Crystian, o atacante Borges e o volante Arouca, que também se recuperam de lesões, participaram do treinamento realizado nesta manhã no CT Rei Pelé. Estes três jogadores estão em fase final de recuperação de contusões musculares na coxa. Entre eles, o titular Arouca deverá ser poupado por Muricy do clássico contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, visando a sua participação no duelo de quarta contra o Corinthians.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

Leia tudo sobre: santosgansobrasileirão 2012copa libertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG