Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Freguês de Messi, Neymar é novamente ofuscado pelo melhor jogador do mundo

Em uma das melhores apresentações da carreira, camisa 10 da Argentina marca três gols e conquista terceira vitória em duelos contra o atacante brasileiro

iG São Paulo |

Na escola do futebol, Neymar recebeu mais uma aula de Lionel Messi. No terceiro duelo contra o atacante brasileiro, o melhor jogador do mundo conquistou o terceiro resultado positivo e justificou as comparações com monstros sagrados como Pelé e Maradona.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em uma das melhores apresentações da carreira, o camisa 10 da Argentina comandou a vitória de 4 a 3 contra o Brasil, neste sábado, nos Estados Unidos. Além de marcar três gols, Messi foi praticamente perfeito nos principais fundamentos.

O jogador, de 24 anos, terminou a partida com 100% de aproveitamento nos dribles (quatro no total), 93% de aproveitamento nos passes (26 no total) e 100% de aproveitamento nos chutes – Messi finalizou quatro vezes, marcou três gols e exigiu uma defesa difícil do goleiro Rafael.

Relato do jogo: Argentina vence Brasil por 4 a 3 em clássico histórico

Com a atuação de gala, Messi soma seis gols em jogos contra Neymar. No primeiro duelo, em 2010, ele marcou na da vitória de 1 a 0 da Argentina contra o Brasil, em amistoso disputado no Catar. No ano passado, no jogo mais importante da carreira de Neymar, Messi fez dois gols na goleada de 4 a 0 do Barcelona contra o Santos, na final do Mundial de Clubes.

Apesar do Brasil ter criado várias oportunidades de gol, Neymar passou em branco no terceiro duelo contra Messi. O jogador do Santos terminou a partida com 50% de aproveitamento nos dribles (10 no total), 50% de aproveitamento nos chutes (4 no total) e 84% de aproveitamento nos passes (32 no total).

Leia tudo sobre: seleção brasileiraargentinabrasilneymarmessifutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG