A tendência, porém, é que o atacante comece o duelo contra os gaúchos no banco de reservas

Um dia depois de ter a sua escalação descartada pela comissão técnica do Fluminense , o atacante Fred foi relacionado para a partida contra o Internacional neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS: Fluminense e Atlétic-MG colocam dois jogadores na seleção da rodada

Fred treinou com o Fluminense
Divulgação
Fred treinou com o Fluminense

O jogador, que na sexta-feira treinou com desenvoltura, marcando inclusive dois gols no coletivo, mostrou estar totalmente recuperado de um estiramento sofrido na coxa direita. O artilheiro então conversou com o técnico Abel Braga e o convenceu a relacioná-lo para a partida.

CONFIRA: Flu negocia promessa da seleção Sub 20 com clube português

A presença de Fred na lista de concentrados não lhe dá a certeza de que vá começar a partida contra o Internacional como titular. A princípio, a tendência é que ele inicie o duelo no banco de reservas, entrando no decorrer do confronto para adquirir ritmo de jogo. Assim, Samuel seria mantido mais uma vez entre os 11. Recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, o meia Deco tem presença assegurada na equipe.

Outro que pode entrar em campo é o atacante Wellington Nem. Isso porque a diretoria vem armando uma estratégia para que o jogador tenha tempo de chegar ao duelo. O atleta se encontra servindo à Seleção Brasileira em amistosos internacionais.

VEJA TAMBÉM:  Abel Braga espera contar com Deco e Nem contra o Internacional

As voltas de Deco e Fred vão aliviar um pouco a série de desfalques que continuam a atormentar a vida de Abel Braga. O treinador ainda não poderá usar no domingo o zagueiro Leandro Euzébio, que vem sofrendo com dores por conta de uma hérnia de disco, os volantes Valencia, que se recupera de uma lesão no músculo da coxa direita, e Diguinho, com entorse no tornozelo esquerdo, o meia Thiago Neves, que se submeteu a uma artroscopia no joelho esquerdo, e os atacantes Rafael Sobis, com lesão na coxa direita, e Rafael Moura, com dores no tornozelo direito.

Dessa maneira, o Tricolor deverá jogar com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Deco; Marcos Júnior e Samuel (Fred). Após o treino deste sábado a equipe deu início ao período de concentração.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.