Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fluminense negocia promessa da seleção Sub 20 com clube português

Lateral Fabinho é adquirido pelo Rio Ave após se destacar na equipe comandada por Ney Franco

Gazeta |

Destaque das categorias de base do Fluminense, o lateral direito Fabinho foi negociado com o Rio Ave, de Portugal, nesta sexta-feira. O jogador esteve presente na seleção Sub 20, que venceu o Torneio Oito Nações sob o comando do técnico Ney Franco, e agora se unirá ao elenco do clube português para ser integrado ao time que disputará a próxima temporada europeia.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Fabinho chamou a atenção da diretoria tricolor ao vestir a camisa do Paulínia-SP na Copa São Paulo de Juniores, em 2011. O atleta teve boas atuações na equipe do interior paulista e foi contratado a custo zero pelo Fluminense para integrar o time das categorias de base do clube.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Sem ter recebido chances na equipe profissional, Fabinho viu a proposta da equipe portuguesa com bons olhos e chegou a um acordo com o Fluminense para deixar o Rio de Janeiro neste ano. A fim de preservar o atleta e os interesses do clube na negociação, o Tricolor das Laranjeiras não revelou os valores envolvidos na transferência do lateral para a Europa.

Entre para a torcida virtual do Fluminense

Leia tudo sobre: fluminensefabinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG