Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em clima de despedida, Liedson continua como reserva do reserva

O técnino Tite vem preferindo escalar o centroavante Elton do que Liedson, que foi artilheiro do Corinthians em 2011

Gazeta |

AE
Reserva no Corinthians Liedson já fala em tom de despedida do time

Sem acerto sobre seu futuro no Corinthians, Liedson falou pela primeira vez em tom de despedida na quinta-feira, depois do empate com o Figueirense. Um dia depois, no primeiro trabalho de preparação para o jogo contra o Grêmio, treinou no time de baixo.

Você quer a permanência de Liedson no Corinthians? Deixe o seu comentário 

A situação revela o que Tite não confirma: em má fase, o camisa 9 só está à frente dos novos contratados para o setor, Adílson e Romarinho, que ainda não tiveram tempo de mostrar trabalho. Antes dele, o treinador agora prefere formação sem centroavante ou com Elton.

Leia mais: Seca de gols ofusca má fase também da zaga corintiana no Brasileiro

"Vim para jogar futebol, nunca procurei enganar ninguém. Estou sempre procurando melhorar. Se não der para ser no Corinthians, procuro outro", disse o jogador, na quinta-feira, quando entrou em campo aos 27 minutos da etapa final depois de ter o nome gritado pela torcida. É a segunda vez que Tite preserva os titulares no Campeonato Brasileiro e opta por Elton para iniciar entre os 11. Mesmo ciente da declaração de Liedson com tom de despedida às vésperas do fim de seu contrato (vence em 31 de julho), o presidente Mário Gobbi desconversa sobre a possibilidade de não chegar a um acordo para estender seu vínculo.

Confira ainda:Intitulando Andrés de "ídolo e professor", Gobbi desmente briga com antecessor

"O momento não é de falar de reforma de contrato, de nada. É de focar, trabalhar, de passar pela semifinal da Libertadores e de começar a ganhar pontos no Brasileiro, porque até agora somamos só um", falou o dirigente, prometendo resolver o assunto "nas próximas semanas". O time enfrenta o Grêmio às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Olímpico.

Entre para a torcida virtual do Corinthians:

Leia tudo sobre: liedsoncorinthiansbrasileirão 2012elton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG