Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cristóvão confirma Dedé contra o Bahia neste domingo

Zagueiro volta ao time apos dois meses. Treinador só não definiu se zagueiro começa jogando ou fica no banco

Hilton Mattos -iG Rio de Janeiro |

Futura Press
Dedé voltará a jogar pelo Vasco após dois meses fora dos gramados

Depois de dois meses afastado em razão de um edema ósseo na fíbula da perna esquerda, Dedé está de volta ao Vasco. A notícia foi confirmada na manhã deste sábado pelo técnico Cristóvão Borges após o treino do time em São Januário. O zagueiro treinou, fez gol no rachão e viaja com a delegação para Pituaçu, onde a equipe enfrenta o Bahia, domingo, às 16h.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

Cristóvão, por sua vez, só não assegurou a escalação do "Mito" entre os titulares. Havia, primeiro, a dúvida se Dedé seria ao não relacionado. Agora que está confirmado na viagem, o treinador vai analisar se o lança nos 90 minutos ou o mantém no banco para ser utilizado durante a partida ou ao menos para o zagueiro voltar a se ambientar com os companheiros.

Leia mais: Nilton sabe que adversários vão querer tirar "selinho" do Vasco

Dedé não entra em campo desde 3 de abril, quando o Vasco enfrentou o Alianza Lima, do Peru, pela Copa Libertadores. A partir daí, ficou em tratamento, que acabou passando um mês a mais do prazo previsto inicialmente pelos médicos do clube. Hoje, sem sentir incômodo no local lesionado, Dedé está com fome de bola. Mas seu retorno como titular segue como suspense.

Confira ainda: Cristóvão vai esperar treino de sábado para decidir se relaciona Dedé

Caso volte ao time neste domingo, quem deve perder a posição é Rodolfo. Assim, ele formará dupla de zaga com Renato Silva, como vinha acontecendo. Para o compromisso diante do Bahia, o Vasco entra em campo Fernando Prass; Fágner, Dedé (Rodolfo) , Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Leia tudo sobre: vascodedécristóvão borgesbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG