Meia completa 34 anos, pede que grupo comemore o resultado de 3 a 1, mas avisa que já está pensando no Santos

Aniversariante do dia, Renato Abreu festejou duplamente a vitória de 3 a 1 sobre o Coritiba , na noite deste sábado, no Engenhão. Não foi uma vitória simples, foi a primeira no Campeonato Brasileiro , e que só veio na quarta rodada da competição. Além disso, neste sábado, o meia tinha outro motivo especial para comemorar: está completando 34 anos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores


Após o jogo, o meia não escondia a satisfação com o resultado. Um dos líderes da equipe, Renato sabe a importância de um resultado como este depois de um período e muita polêmica e pressão na Gávea. O caso mais grave foi a crise entre clube e Ronaldinho Gaúcho, que acabou deixando o clube e se transferindo para o Atlético-MG.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Renato admitiu que pretende festejar bastante a vitória sobre o Coritiba. Mas avisa que os jogadores não vão se esquecer a competição. Dia 17, também no Engenhão, o Flamengo recebe o perigoso Santos.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

“Agora chegamos a seis pontos na tabela, e nos aproximamos do grupo que está lá na frente. Temos que descansar, comemorar meu aniversário e na próxima semana conquistar mais resultado positivo contra o Santos. Mas o momento é de comemoração”.

Assista aos gols da vitória do Flamengo sobre o Coritiba no Engenhão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.