Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aldo Rebelo visitará as obras do Maracanã na próxima segunda-feira

Ministro do Esporte vai ao Rio de Janeiro ao lado de uma comitiva especial para analisar o ritmo das reformas do estádio

Gazeta |

Agência Brasil
Aldo Rebelo, ministro do Esporte

Após vistoriar boa parte das obras para a Copa do Mundo de 2014 no Nordeste, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, fará uma visita ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira. O político estará no Maracanã ao lado de uma comitiva especial e analisará o ritmo da reforma do estádio que sediará a final do torneio realizado no Brasil.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A visita de Aldo Rebelo ao Maracanã acontece uma semana depois da empresa que administra as obras anunciar que o estádio já está 54% pronto para a competição de seleções. A previsão estipulada pela secretaria de Esportese Lazer do Rio de Janeiro é de que o local esteja apto para receber jogos no dia 21 de fevereiro de 2013.

Leia também: MP recomenda que BNDES não libere verba para a reforma do Mineirão

Além de sediar a final da Copa do Mundo de 2014, o Maracanã será o grande palco da disputa da Copa das Confederações. O estádio receberá dois jogos do torneio, além da grande decisão da competição. Já no Mundial, o local abrigará mais seis partidas ao longo de todo o campeonato.

Leia tudo sobre: aldo rebelocopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG