Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Sabella avisa brasileiros: “Messi está crescendo na seleção"

Técnico da Argentina não poupa elogios ao melhor jogador do mundo e destaca boa fase do camisa 10 na equipe nacional

Gazeta |

AP
Lionel Messi, craque da Argentina

A Argentina esbanja confiança depois do massacre contra o Equador na recente partida das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. E mais: agora começa a ver uma nova fase do astro Lionel Messi com a camisa da seleção.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Por isso, o técnico Alejandro Sabella não poupa elogios à evolução do melhor do mundo. Quem pode sofrer com a boa fase de Messi é a seleção brasileira no principal clássico sul-americano marcado para a tarde deste sábado, em Nova Jersey (EUA).

Leia também: Leandro Damião quer dar nova 'lambreta' contra Argentina

"O Messi cresce (a cada partida)", comentou Sabella, em entrevista ao diário La Nación. "Todos nós estamos vendo o que passa, ele evolui dentro do grupo, como líder e referência", emendou.

A evolução de Messi reforça a confiança de todos os jogadores do elenco argentino. Ainda por cima, dá mais conforto ao próprio Sabella de arriscar até com um trio ofensivo, com o craque do Barcelona ao lado de excelentes opções como Agüero e Higuaín.

Veja ainda: Neymar defende seleção e diz que jogadores 'não são de esquina'

"Tudo vai variar de acordo estão os jogadores e o adversário. Depende de muitas coisas. Sei do potencial da Argentina e priorizo nosso trabalho, mas também levo em conta a força do rival", explicou Sabella.

Leia tudo sobre: seleção brasileiramessi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG