Ex-jogador não acredita em supresas na edição deste ano. Dois jogos abrem a competição nesta sexta

Ronaldo usou peruca da panicat Babi em evento em São Januário
Divulgação
Ronaldo usou peruca da panicat Babi em evento em São Januário

Os olhos de todos os continentes estarão voltados a partir desta sexta-feira para a principal competição de seleções depois de uma Copa do Mundo. Com sede na Polônia e na Ucrânia, a Eurocopa 2012 abre o calendário para o charmoso campeonato atraindo a atenção e o interesse de milhões de admirados do bom futebol pelo mundo inteiro.

E para você? Quem vence a Euro 2012? Dê a sua opinião

No Brasil, um velho conhecido do futebol europeu conta as horas para acompanhar a rodada de abertura. Pelo Grupo A, dois jogos dão a largada no evento que, para muitos, é um Mundial sem Brasil e Argentina. Às 13h (horário de Brasília) Polônia e Grécia fazem a primeira partida. Em seguida, às 15h45, é a vez de Rússia x Tchecoslováquia.

Leia mais: Flamenguista Ronaldo causa frisson em jogo promocional no campo do Vasco

Ronaldo já fez sua aposta. Ex-jogador de Barcelona, Real Madrid, Internazionale de Milão e Milan, o Fenômeno cravou que a seleção campeã será Espanha ou Alemanha.

Confira ainda:  Flamenguista Ronaldo causa frisson em jogo promocional no campo do Vasco

“As favoritas são Espanha, que vem jogando bem. E Alemanha , que tá com uma equipe muito forte, jogou bem na última Copa e está com uma seleção muito jovem. Não acredito que tenha surpresas este ano”, decretou o Fenômeno.

Fotos: Veja todas as camisas que serão usadas na Euro 2012


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.