Recuperado de um edema na panturrilha esquerda, zagueiro pode ser poupado para o jogo contra o Coritiba pela Copa do Brasil

Estadão Conteúdo

Mesmo com tempo ruim, Leão mandou os jogadores para o campo nesta sexta-feira
Gazeta Press
Mesmo com tempo ruim, Leão mandou os jogadores para o campo nesta sexta-feira

Afastado desde a partida contra ao Bahia, no dia 27 de maio, por causa de um edema na panturrilha esquerda, Rhodolfo finalmente apareceu em campo nesta sexta-feira pelo São Paulo . O zagueiro realizou um trabalho muscular separado do restante do grupo ao lado do fisioterapeuta do clube, mas ainda não tem garantida sua participação no duelo contra o Santos, neste domingo, às 18h30, no Morumbi.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Questionado rapidamente nesta sexta pela manhã se sentia dores e poderia jogar o clássico válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o defensor afirmou: "Vamos ver como está agora, vou fazer um trabalho para sentir".

Leia ainda: Após derrota para o Inter, Leão descarta time misto contra o Santos

A tendência, porém, é a de que ele seja preservado para o duelo contra o Coritiba, na quinta-feira, na Copa do Brasil. Se Rhodolfo não jogar, a zaga será formada por Paulo Miranda e Edson Silva, que volta ao time após perder o duelo contra o Inter por ter tomado um medicamento com substância considerada dopante.

O restante do elenco são-paulino ignorou a chuva que atinge a capital paulista na manhã desta sexta-feira e fez trabalhos com bola e treino de finalização comandados pelo técnico Emerson Leão, que não terá diante do Santos o atacante Luis Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do volante Casemiro, do meia-atacante Lucas e do zagueiro Bruno Uvini, todos estes com a seleção brasileira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.