Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Paulistas têm pior início de Brasileirão na história dos pontos corridos

Times do estado somam apenas 11 pontos em 17 jogos disputados. Corinthians, Palmeiras e Portuguesa estão na zona de rebaixamento

iG São Paulo | - Atualizada às

AE
O Corinthians, de Tite, está no zona de rebaixamento com outros dois clubes paulistas: Palmeiras e Portuguesa

Os paulistas começaram muito mal o Campeonato Brasileiro. Na história dos pontos corridos, esse é o pior início dos clubes do estado. Após três rodadas, Corinthians, Portuguesa e Palmeiras estão na zona do rebaixamento. Para completar, Santos, Ponte Preta e São Paulo estão na metade de baixo da tabela.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Em 17 partidas disputadas, os paulistas conquistaram apenas 11 pontos – média de 0,64 ponto por jogo. Com quatro times, os cariocas, por exemplo, somam 25 pontos em três rodadas.

Confira os gols da terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Com exceção do São Paulo, nenhum outro time do estado comemorou uma vitória neste Campeonato Brasileiro. Em 2008, os paulistas também somaram apenas 11 pontos nas três primeiras rodadas, mas apenas quatro times (Lusa, Santos, Palmeiras e São Paulo) estavam disputando a competição.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar do péssimo desempenho, vale destacar que o Campeonato Brasileiro, por enquanto, não é a prioridade dos quatro grandes do estado. Corinthians e Santos estão nas semifinais da Copa Libertadores e São Paulo e Palmeiras estão nas semifinais da Copa do Brasil.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG