Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Leandro Damião quer dar nova 'lambreta' contra Argentina

Atacante da seleção brasileira fez uma jogada espetacular e deixou todos boquiabertos, em Córdoba, no ano passado

Agência Estado |

Foi em um jogo contra a Argentina, no ano passado, em Córdoba, que Leandro Damião fez uma das jogadas mais espetaculares de sua carreira, uma "lambreta" em cima do lateral-esquerdo Papa que deixou até os torcedores argentinos de boca aberta. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

E o atacante do Internacional sonha em repetir a dose neste sábado, em Nova Jersey, só que desta vez contra a seleção principal do país vizinho (naquela ocasião, jogadores que atuavam na Europa não participaram do amistoso).

Leia mais: Neymar rebate dúvidas sobre seleção: “Não são jogadores de esquina”

O problema, segundo Leandro Damião, é que agora está muito mais difícil executar a ousada jogada. "Os caras já estão bem mais espertos. Quando eu pego a bola e parto para cima dos defensores, eles já dão um passo atrás", afirmou o atacante.

Confira ainda: Hulk atribui erros da seleção à falta de entrosamento

Com a experiência de ter enfrentado a Argentina no jogo de Córdoba e times do país vizinho pela Copa Libertadores, Leandro Damião sabe que a partida deste sábado será muito dura. "Eles (os argentinos) até que não falam muita bobagem, mas pegam pesado", comentou ele. "Se eu der uma lambreta e um jogador deles me der uma pancada, espero que seja dentro da área, pois aí será pênalti".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG