Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Frustrado, goleiro do Botafogo lamenta estreia com derrota por virada

Apesar dos 21 anos, Milton Raphael mostra maturidade e pede para time alvinegro não se abater com o resultado diante do Cruzeiro

Hilton Mattos , iG Rio de Janeiro |

Estreante no gol alvinegro na noite desta quinta-feira, o jovem goleiro Milton Raphael não teve sorte. Depois de estar vencendo por 2 a 0 o Cruzeiro, no Engenhão, o Botafogo permitiu a reação do time mineiro e saiu de campo amargando a virada de 3 a 2. A vitória parcial dava a liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe dirigida por Oswaldo de Oliveira caiu para quarta colocação, com seis pontos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores


Milton não teve culpa nos gols. Foram três lances indefensáveis. O último, marcado por Wellington Paulista, de pênalti. Mesmo sem o fardo da responsabilidade, o goleiro não queria uma estreia tão frustrante. Mas, apenas dos 21 anos, demonstrou maturidade, ao pedir que os companheiros erguessem a cabeça e pensassem nos próximos compromissos.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

“Lamentavelmente, saio chateado com este resultado. A gente não esperava perder desta forma. Falar o quê? Mas não podemos baixar a cabeça. O grupo é forte e agora vamos olhar para frente. O campeonato não para, precisamos reunir forçar e seguir caminhando”, discursou o jovem Milton Raphael.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O próximo adversário do Botafogo é o Náutico, domingo, nos Aflitos. Vice-lanterna, com apenas um ponto – ao lado de Palmeiras, Portuguesa e Corinthians -, o time pernambucano vem de derrota de 4 a 2 em São Januário para o Vasco e vai querer se reabilitar jogando em casa.

Entre para a torcida virtual do Botafogo

Leia tudo sobre: botafogocruzeirobrasileirão 2012milton raphael

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG