Mesmo sendo autor de um golaço na rodada do meio de semana, Felipe pode voltar para o banco de reservas

A última partida de Thiago Feltri pelo Vasco foi contra o Corinthians, na Libertadores
AE
A última partida de Thiago Feltri pelo Vasco foi contra o Corinthians, na Libertadores

O lateral esquerdo Thiago Fetri pode voltar ao time do Vasco neste domingo contra o Bahia, em Pituaçu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta, em São Januário, o lateral-esquerdo foi a campo e treinou sem dores, mostrando estar recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda. O jogador não atuava desde a eliminação para o Corinthians na Libertadores.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores 

Assim, Felipe, autor de um golaço contra o Náutico na vitória por 4 a 2 no meio de semana, deve voltar para o banco de reservas, já que atuou improvisado na posição. O meia Juninho Pernambucano mais uma vez foi poupado, mas não deve ser problemas para o compromisso do fim de semana.

Leia mais: Liderança no Brasileiro vem no aniversário da conquista da Copa BR

Quem também esteve em campo foi Dedé. Confiante, o zagueiro quer ser relacionado contra a equipe baiana, mas o técnico Cristóvão Borges ainda não divulgou se inclui o jogador na viagem ou o mantém no Rio intensificando os treinamentos.

Confira ainda:  Ricardo Gomes espera até dezembro para decidir se continua ou não na carreira

Dedé não joga desde o dia 3 de abril, pela Libertadores, contra o Alianza Lima do Peru. Vítima de um edema ósseo na fíbula da perna esquerda, ficou afastado fazendo tratamento.

E mais: Felipe elege gol contra o Náutico um dos mais bonitos da carreira

Líder isolado do Brasileiro, o Vasco está com nove pontos, sendo o único clube com cem por cento de aproveitamento. Cristóvão deve mandar a campo Fernando Prass; Fágner, Rodolfo, Renato Silva e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.